CÂMARA DE VEREADORES DE AMPERE GASTOU MENOS DO DA METADE DO ORÇAMENTO EM 2015.

Mantendo a tradição a Câmara de Vereadores de Ampére em 2015 mais uma vez trabalhou de forma eficiente e econômica. Segundo o presidente daquela casa de leis Celso Saggiorato(PMDB) a avaliação a ser feita de mais uma exercício é altamente positiva uma vez que o legislativo esteve em parceria constante com o executivo de forma a garantir o crescimento e desenvolvimento do município. Em números a atuação da casa de leis foi o seguinte. - Projetos de Lei-  78 - Projetos Legislativos- 04 - Projetos de Resolução- 08 - Projetos de Decretos- 02 - Indicações- Requerimentos de Vereadores e Requerimentos de Industrias- 72 - Ofícios ao Executivo- Departamentos- Secretarias e outros órgãos- 85 - Encaminhamentos, solicitações e providencias feitas  pelos vereadores- 249 Ao destacar o bom ano vivido pelo legislativo municipal o presidente da casa ressaltou ainda a contenção de gastos sendo que dos 6% a que tem direito do orçamento foram utilizados apenas 2.58%. Para 2016 a expectativa é de que embora seja um ano eleitoral todos os vereadores saberão separar e bem as questões político-partidárias do trabalho que a população espera que seja feito por cada um deles em prol do município. A primeira sessão legislativa ordinária deste ano esta prevista para o dia 15 de fevereiro.

13, de Julho de 2018

Sessão Ordinária 18/06/2018 |