Prefeito e Presidente da Câmara de Ampére foram recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná

Segundo o prefeito Hélio Alves a equipe de engenharia do Tribunal já esteve no município e aprovou o terreno onde será construído o Fórum localizado próximo ao Ampére Clube de Campo. A expectativa agora é de que em breve seja feita a licitação da obra pa

O prefeito Hélio Alves (PDT), o presidente da Câmara Celso Saggiorato (PMDB) acompanhados do presidente da assembleia legislativa Ademar Traiano (PSDB), do vereador Ademir de Oliveira (PT) e  do empresário Luis Pastalff estiveram em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Guilherme Luís Gomes na ultima semana. Na pauta a construção das instalações próprias do Fórum da Comarca de Ampére que abrange também os municípios de Pinhal de São Bento e Bela Vista da Caróba e que hoje esta em um prédio particular sendo pago aluguel. Segundo o prefeito Hélio Alves a equipe de engenharia do Tribunal já esteve no município e  aprovou o terreno onde será construído o Fórum localizado próximo ao Ampére Clube de Campo. A expectativa agora é de que em breve seja feita a licitação da obra para que a mesma possa ser iniciada ainda neste primeiro semestre. Para o presidente da Câmara, Celso Saggiorato a viagem foi muito positiva afinal a construção da sede própria é um desejo da atual administração. Ainda em Curitiba os representantes do executivo e legislativo  tiveram audiência com a direção do Departamento de Estradas e Rodagem(DER)no sentido de que seja construida uma via marginal ligando o bairro Rondinha a PR 182 local onde diversos acidentes já foram registrados muitos deles com vitimas fatais. Também aproveitaram para visitar a SEDU(Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano) em busca de recursos para o asfaltamento de ruas no município. A secretaria solicotou aos representantes que  projetos sejam feitos e encaminhados para uma análise por parte do departamento técnico.